Política de cookies

Quais tipos de informações coletamos?

Ao utilizar o Times Square Indaiatuba, nós coletamos algumas informações importantes para que possamos prestar um serviço adequado para você. Abaixo detalhamos quais são essas informações.

Para acessar os serviços do Times Square Indaiatuba você deverá ser cliente do Times Square Indaiatuba e utilizar seu login e senha de acesso da plataforma.

Quando você se inscreve para ser cliente do Times Square Indaiatuba, poderemos obter uma série de informações sobre você, tais como: nome empresarial, número de inscrição do CPF, endereço eletrônico, endereço de correspondência, dados bancários, senha, número de telefone, preferências de contato e informações similares de titularidade dos seus representantes legais e/ou funcionários que tenham acesso ao Times Square Indaiatuba(nome, número de inscrição no CPF, endereço eletrônico, número de telefone, entre outras). Tais informações cadastrais são fornecidas por você no momento da contratação dos serviços prestados pelo Times Square Indaiatuba e/ou da realização do seu cadastro no Portal do Cliente, e o tratamento desses dados não é realizado pelo Times Square Indaiatuba.

Além dessas informações de login e senha, nós podemos coletar algumas informações automaticamente sobre os dispositivos a partir dos quais você acessa o Times Square Indaiatuba. Dentre essas informações, estão endereços IP, tipo de navegador e idioma, provedor de serviços de Internet (ISP), páginas de consulta e saída, sistema operacional, informações sobre data e horário, dados sobre a sequência de cliques, fabricante do dispositivo, operadora, modelo, redes Wi-Fi, número de telefone, entre outras que poderão ser coletadas pelo Times Square Indaiatuba.

Nós também poderemos obter informações sobre suas atividades no Aplicativo Times Square Indaiatuba. Essas informações são agregadas, portanto anônimas, e usadas para nos ajudar a entender quais partes dos nossos produtos e serviços atraem mais interesse dos usuários. Dados agregados são considerados informações não-pessoais para fins desta Política.

Como utilizamos essas informações?

Promover, melhorar e desenvolver nossos serviços

Podemos usar essas informações coletadas para nos ajudar a desenvolver, oferecer e melhorar os nossos produtos e serviços destinados a você, existentes ou serem criados.

Também poderemos usar suas informações para fins internos, tais como auditoria, análise de dados e pesquisas para aprimorar os produtos, serviços e comunicações com os restaurantes clientes, e geração de análises estatísticas com respeito ao uso dos nossos serviços.

Avaliação do Portal

Ao responder comentários das avaliações dos clientes Times Square Indaiatuba, você nos autoriza a publicar e utilizar tais respostas nos Websites ou nos Aplicativos do Times Square Indaiatuba e em quaisquer materiais de marketing ou publicidade, bem como a analisar, processar e tratar essa resposta de forma isolada ou agregada nos termos desta Política. Para tanto, apenas identificaremos você através do nome do seu cadastro..

Suporte

Ao enviar mensagens ao suporte do Times Square Indaiatuba você garante que as informações, tais como o e-mail e o telefone informados, são informações pessoais. Poderemos usar tais informações para responder sua mensagem e entrar em contato com você.

Comunicação

Periodicamente poderemos usar as suas informações para enviar avisos e notificações importantes, como comunicados sobre compras, alterações em prazos, condições e políticas. Como estas informações são importantes para a sua interação com o Times Square Indaiatuba, você não poderá optar por não receber esse tipo de comunicação, já que são inerentes e essenciais ao uso do serviço.

Segurança e Prevenção a Fraude

Nós podemos também utilizar esses dados coletados para aprimorar a segurança e melhorar os serviços e as ofertas do Times Square Indaiatuba destinadas a você. Dessa forma, podemos analisar e solucionar problemas técnicos, bem como identificar e coibir fraudes na utilização do nosso serviço.

Marketing

Nós poderemos usar suas informações para enviar publicidade, bem como outros materiais promocionais voltados ao marketing de nossos serviços e de novidades para você, o que inclui campanhas digitais (tais como marketing direcionado em redes sociais e notificações push) e não digitais (como divulgação em radiodifusão, outdoors, panfletos, entre outros).

Como as informações são armazenadas?

Onde as informações são armazenadas?

As suas informações são armazenadas em serviços de nuvem confiáveis de clientes que podem estar localizados no Brasil ou em outros países que ofereçam serviço de armazenamento de nuvem confiáveis e usualmente utilizados por empresas de tecnologia, tais como Estados Unidos da América (EUA) e em países da América Latina e da Europa.

Na contratação desses serviços, o Times Square Indaiatuba sempre busca empresas que empregam alto nível de segurança no armazenamento de suas informações, estabelecendo contratos que não violam as definições de privacidade previstas nessa Política.

Por quanto tempo as informações são armazenadas?

O Times Square Indaiatuba armazena as suas informações durante o período necessário para as finalidades apresentadas nesta Política, respeitando o período de retenção de dados determinado pela legislação aplicável.

Como respondemos a requerimentos legais?

O Times Square Indaiatuba também poderá compartilhar suas informações com autoridades policiais ou judiciais, autoridades públicas competentes ou outros terceiros, dentro e fora do país em que você reside, caso seja requerido pela legislação aplicável, por decisão judicial e por requisição de autoridades, ou se necessário para responder a processos judiciais ou para participar em eventuais litígios ou disputas de qualquer natureza.

Nestas situações, o Times Square Indaiatuba cooperará com as autoridades competentes na medida em que discricionariamente entenda necessário e adequado em relação a qualquer investigação de ilícitos, infrações a direitos de propriedade industrial ou intelectual, ou outra atividade que seja ilegal ou que possa expor o Times Square Indaiatuba ou seus usuários a qualquer responsabilidade legal ou lhes impor riscos, ressalvadas hipóteses de sigilo de informações constantes na legislação aplicável.

Além disso, o Times Square Indaiatuba se reserva o direito de compartilhar informações sobre seus usuários a terceiros quando houver motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário é suspeita, ilegal ou prejudicial ao Times Square Indaiatuba ou a terceiros.

Este direito será utilizado pelo Times Square Indaiatuba quando considerar apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança do seu serviço, para o cumprimento do seu contrato com o Times Square Indaiatuba e para cumprimento desta Política, e com o intuito de cooperar com a execução e cumprimento da lei, independentemente de existir ou não uma ordem judicial ou administrativa para tanto.

Como protegemos suas informações?

O Times Square Indaiatuba emprega seus melhores esforços para respeitar e proteger suas informações pessoais contra perda, roubo ou qualquer modalidade de uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição.

Utilizamos o princípio de privacy by design, respeitando a sua privacidade e protegendo seus dados nos nossos processos internos como um todo.

Só tratamos os seus dados mediante alto grau de segurança, implementando as melhores práticas em uso na indústria para a proteção de dados, tais como técnicas de criptografia, monitoração e testes de segurança periódicos. Contudo, não é possível garantir completamente a não ocorrência de interceptações e violações dos sistemas e bases de dados do Times Square Indaiatuba, uma vez que a internet possui sua estrutura de segurança em permanente aperfeiçoamento.

Como iremos notificá-lo em caso de mudanças a essa Política?

O Times Square Indaiatuba poderá atualizar essa Política periodicamente, sendo que a versão em vigor será sempre a mais recente. Se fizermos alguma alteração na Política em termos materiais, podemos colocar um aviso nos nossos Websites, Aplicativos, Portal do Cliente ou te enviar um e-mail, juntamente com a Política atualizada. Por isso é sempre importante manter seus dados de contato atualizados.

Para verificar a data da versão em vigor, verifique a “Data de atualização” no início desse documento.

Como entrar em contato com Times Square Indaiatuba em caso de dúvidas?

Se você tiver algum questionamento ou dúvida com relação à Política de Privacidade do Times Square Indaiatuba ou qualquer prática aqui descrita, entre em contato conosco através da nossa página de suporte na Plataforma.

SCROLL UP
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese
Open chat
Podemos ajudar?
Powered by